Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 É 10!

Haha adoro essa frase!
2010 é 10!
Para começar o ano, precisamos de organização ( hoje estou com mania!) e nada melhor para se organizar que uma agenda! Ainda mais se ela for super fofa ou super descolada, aqui tem algumas opções:
CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR!
A - Tilibra Power Pink Capricho - R$49,75
B - Norma Hello Kit - R$33,15
C - Norma Link Fashion - R$25,55
D - Confetti - R$46
E - Grafon´s [sob consulta]
F - Grafon´s [sob consulta]
G - Farm - R$63


Beijos A Todas As Minhas Corujinhas!

4 comentários:

  1. Aiai essas agendas super fofas e divertidas..
    Ja passou a minha epoca T______T rsrs

    http://humor-subliminar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofas essas agendas ! Pena que sao muito caras... uiuiui.
    Eu nao pago 63 reais em uma agenda naaao... cade o bom senso? kkkk

    Gostei do blog, parabens ! :D

    ResponderExcluir
  3. agendas SAO OQUE EUUUU PRECISO urgente! alias...já q vc ta falando de organizaçao...eu vo fala de praticidade hahH
    QUE TAL UMA AGENDA DIGITAL?vc vai ter um custo maio CLAROO ,mas pensa! todo ano vc compra uma agnda nova...e a digital nao precisa de outra nova...me convem mais um palm ,oque vc acha?

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?