Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amor de Verão...

Infelizmente o meu não deu NADA certo...

Pois é, eu QUASE arrumei um amor de verão. QUASE.
Não se já contei para vocês, mas sou BV e daqui um mês vou fazer 14 anos, tnão fui para praia com um propósito: BEIJAR UM GAROTO.
Mas infelizmente isso nãoa conteceu...
Eu QUASE fiquei com um, mas o idiota nem me ligou.
Agente se conheceu no shopping de Guarujá ( onde eu fiquei nos ultimos 1, ele era muito lindo, moreno com o cabelo jogadinho, de olhos verdes e grandes, tinha 14 anos e chamava Lucas. Ele me convidou para ir aoprédio dele. Eu fui. Mas não fiquei muito tempo, fui lá só para falar que eu não ia poder ficar e passar meu cel. Depois ele nunca mais me ligou, agente se encontrou de novo um dia, mas ele nem veio me cumprimentar e eu dei um tchauzinho sexy para ficar por cima. Haha.
Depois fiquei meio mal. Um porque eu continuo BV e outra porque ele nunca mais veio falar comigo e eu já estava meio que caidinha por ele!
Mas atmbém aprendi duas coisas:

1- Nunca passe seu cel. sempre PEGUE O NUMERO DELE.
2- Não fique mal porque ele te ignorou ARRUME OUTRO gatinho em seguida!

Beijos A Todas As Minhas Corujinhas!

OBS.: Estava pirando de vontade de escrever e de suadade de vocês!

2 comentários:

  1. Amiga, um dica é você não tirar o seu bv por pressão! só beije quando você sentir que está realmente pronta e não porque daqui a 1 mês vc vai completar 14 anos. Vai por mim, já passei por isso e me arrependi de ter beijado por beijar, espere alguém especial e de confianssa. beijs:*

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?