Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Com Amor...


Estava na comunidade da Capricho, como quase sempre estou e vi um post de uma menina sobre uma história que ela tinha escrito.
Eu simplesmente AMEI a história! Acho que vocês também poderiam dar uma checada... A história ainda não está pronta, mas é bem legal. Vale a pena dar uma olhada.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22806165&tid=5422045562040976139&na=1&nst=1

Beijos Para as Minhas Corujinhas!

OBS.: Daqui um mês e quatro dias começam as aulas! QUE DROGA!

2 comentários:

  1. Tô adorando o blog. Tem pouca coisa mas é muito bonitinho e os posts são bem legais (:
    Parabéns e Boa Sorte \O/

    ResponderExcluir
  2. é legal mas to meio sem paciencia pra ler

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?