Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia Nublado...


Nada melhor que se afundar no cobertor em um dia que dá aquelas chuvinhas de verão e assistir TV a tarde inteira! Pegar uma chícara de chocolate quente e ficar qunetinha na quele dia chuvoso e friozinho...

Mas e quando não tem NADA para assistir na TV, o que fazer?

NO PROBLEMS, GIRLS!

Eu descobri um site que tem todos os episódeos da primeira e da segunda temporada Gossip Girl, para assistir ON-LINE! não precisa enxer seu PC de víruas baixando esse arquivos que demoram horas e mais horas e depois nem dá para assistir...

Primeira Temporada- CLIQUE AQUI!
Segunda Temporada- CLIQUE AQUI!

Nesse mesmo site tem várias outras séries, e todas para assistir on-line!

Vou passar para vocês um site para assistir filmes on-line, sem precisar baixar NADA!
http://filmesmegavideo.net/
Esse site é ótimo, super seguro e tem vários filmes!

Beijos A Todas As Corujas!

3 comentários:

  1. NOSSA VC É PERFEITAAA
    ahaHahaHA
    jurooo eu ando procurando algo parecido a decadasssssssssss
    hAHahAHHaah
    jurooo
    HAHHAhaha
    TANKS,VC É O MEU ANGEL

    ResponderExcluir
  2. oi tdo bm?? eu sou a tah171992 a dona do LineSeries o blog que vc citou ... muito obrigada pela preferencia e não sei se vc viu mas eu já postei a 3ª temporada do Gossip Girl e tá muito show ... Parabéns pelo seu blog que tá muito fofo...e se tiver alguma dica de série pode falar irei agradecer...bjss

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?