Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Como ter Férias... ANIMADAS?


Nunca tive férias tão paradas como essas!
Minhas amigas e eu não combinamos quase nada, muita gente ta viajando, está um TÉDIO TOTAL!
Para acabar com esse tédio mortal resolvi, eu mesma, criar uma lista de coisas que podemos fazer durante as férias... Lá vai.

1- Chame uma amiga: Nada melhor que ter uma companhia para fofocar e falar dos garotos, né?

2- Vá ao shopping: Lotado de gatinhos para paquerar!

3- Vá ao cinema: Tem vários filmes legais passando, uma boa distração!

4- Organize suas coisas: Tempo livre é que não falta, é uma boa hora para organizar o armário.

5- Vá ao clube: Nada melhor do que tomar um solzinho, nadar e ainda perder cal. se divertindo!

6- Faça as unhas: nada melhor que as férias para aperfeiçoar seus dotes de manicure.

7- Pratique esportes: faça uma caminhada ou combine de jogar bola com as amigas, além de se
divertir você também aproveita para peder uns quilinhos!

8- Faça amigos: pela Internet ou na pracinha do condomínio, talvez você encontre aquele gatinho!

9- Leia um livro: com o tempo de sobra você pode aproveitar para ler, nada como uma trama da Cecily von Ziegezar ou um romance da Stephenie Meyer.

10- Cuide-se: Faça um dia de salão de beleza caseiro, faça hidratação,as unhas, exfolie a pele.

Espero que vocês aproveitem as férias! Acho que até eu vou ter que seguir minha lista! Haha.

Beijos A Todas As Corujas!

OBS.: Hoje não vou poder ficar até tarde =( Minha mãe ta uma fera porque ontem eu fiquei até as quatro... Só até as 11 hoje!

4 comentários:

  1. Ameei... férias sem fazer nada é realmente um saco... suas dicas são bem interessantes, vou tentar segui-las... beejos

    se quiser passe no meu blog:
    http://metamorfoserosashock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREII ADOREII
    cecily ja conheço...alias sou fa
    MAS FIQUEI CURIOSA!QUE LIVRO vc se refere de Stephenie Meyer?

    ResponderExcluir
  3. ameei as dicas
    amo os livros da Stephenie Meyer

    ResponderExcluir
  4. SOU F~~
    sou fa numero 1 do blog, mas nunca havia lido as primeiras postagens, estou lrndo agora e ta mara!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?