Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Loira Natural...


Todo mundo sabe que verão rima com muito Sol, Mar e Piscina né? Isso ninguém mais tem duvidas... Nada melhor que aproveitar tudo isso para clarear o cabelo com receitinhas bem simples e caseiras! Nada de química, tintura e coisas que ressecam o cabelo. Além de deixá-lo mais claro, essas receitas também hidratam!

Para clarear os cabelos:


Ferva a casca de 6 cebolas em 1 litro de água por 15 minutos. Deixe esfriar. Coe e acrescente 4 colheres de sopa de vinagre. Após lavar os cabelos, aplique o chá de casca de cebola e deixe secar naturalmente.

OU


Faça um chá de camomila bem concentrado com 2 saquinhos para 1 copo de 300 ml. de água, deixe esfriar e aplique no sol.


Também tem alguns produtos que são vendidos em perfumarias ou até mesmo em famácias que também clareiam o cabelo, esses podem ser usados para qualquer tom de cabelo, porque é um pouco mais forte que as receitas caseiras.


Phytoervas Clareador e Condicionador de Cabelos Sun in 120ml- R$ 18.90

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. olhaaaaa ,a a da camomila eu conhecia...alias eu uso,eu sou loira naturalmente..mas nao custa dar uns retoques né??
    mas o da cebolaaaaa...nao sabia
    MAS NAO FICA AQUELE CHEIRINHOO SUPER MEGA AGRADAVEL?HahhahHAHAH
    alguem faz o teste e me avisa,please?ahhahahah


    AMOOO O SEU BLOGGG ! SOU SUA SEGUIDORA OFICIAL!faz um topico -FANS DO MEU BLOG
    certeza q nao sou soh eu q amo ele! hahahahaha
    milhoes de kisses,quando houver a proxima postagem me avisa!
    kisses da sua seguidora oficial-Nicole Bolzoni

    ResponderExcluir
  2. legal maas nem tenho certeza se fasso :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlia. Queria saber sobre esse shampo que vc falou ele clareia como se fosse tinta????
    E se eu passa e fika loiro como se tivesse pintado? Ou ele soh da uma clareada mesmo??
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?