Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mania de Organização...

Boa dia Corujas!
Acordei faz uma hora, agora são 14:46... Como eu já previa, não acordei nenhum pouco cedo!

Não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas às vezes me dá um certo "fogo de arrumação" e quero organizar tudo!

Foi isso que aconteceu comigo hoje, estou organizando o meu armário e desbarranquei todas as roupas pra fazer uma bela faxina!
Mas gora estou morrendo de PREGUIÇA de terminar! Haha... No começo sempre estou muito animada pensando no resultado, mas depois de dá uma preguiça...

Até tirei um foto para vocês verem que eu não estou mentindo!Haha.... Essa menina da foto não sou eu, é minha prima, a de ontem que queria nadar comigo...
SHUAHSHUAHUSAHSUAHSUA

Depois posto mais, agora vou terminar de arrumar a bagunça que eu fiz! haha...

Beijoa A Todas As Minhas Corujinhas!

OBS.: Obrigada por todas as visitas e seguidores!

2 comentários:

  1. 2 euu nunca tenho vontade de termina! ahhahahaha
    eu sumiii por uns tempos...mas sou sua seguidora fiel AHHAHAhAH

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?