Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Matando a Saudade!

Nada como um dia para rever os amigos do passado, encontrar o parente esquecido!
Hoje vai ser o dia de eu rever uma grande amiga...

Já faz um ano que agente não se vê e eu estou morrendo de saudades dela! Então galera, hoje tenho uma má noticia, sem posts até umas seis da tarde tudo bem??? Mil desculpas gente é que sinceramnet não vou ter tempo de postar na casa dela, uma que nós vamos falar demais, fofocar e tals e duas que para postar tehp pensar no que escrever... Hahaha.

Ontem fui ao shopping com as minhas migas, porém não tinha NENHUM gatinho para paquerar, aqui na minha cidade está totalmente em falta, precisamos fazer umas encomendas! haha

Gente, agora eu tenho que ir me arrumar!

Beijoa A Todas as Minhas Corujinhas!

3 comentários:

  1. uahsuha
    eh sempre bom rever amigos , antigos mais nunca esquecidos hein ! :D
    tou te seguindo , tdo bem?
    abraços !

    ResponderExcluir
  2. antigos mais nunca esquecidos ,amei

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?