Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O que eu faço para DORMIR?

Olá Corujinhas!
Aqui são exatamente 4:44 da mnhã e eu ainda estou acordada. Da qui a pouco vou me deitar, se minha mãe me pegar acordada e mexendo no computador ela me MATA, literalmente! haha.
Não sei que horas vou acordar amanhã, só não me esprem postar cedo ok? Nas minhas férias inteiras e não vou postar cedo! haha.
O galo já está cantando, sério mesmo. Estou na casa da minha avó e ao lado tem um terreno, onde tem galinha, galo, ganso... E literalmente, ele está cantando! haha.
Gente acho que vou me retirar! Confesso que estou com uma pitadinha de sono.
Amanhã estou de volta, trazendo mias postagens, mais novidades!

Beijos A Todas As Minhas Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?