Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Corujas Inteligentes!

Todo mundo sabe que a coruja é um animal inteligente, intelectual e que ADORA LER ( Essa perte tem a ver comigo!).
Eu, como uma coruja hahaha, também adoro ler! Vou mostrar alguns livros para deixar suas férias mais... legais?

Relembrando:
REGRA Nº 9 DO MANUAL "COMO TER FÉRIAS ANIMADAS."

9-
Leia um livro: com o tempo de sobra você pode aproveitar para ler, nada como uma trama da Cecily von Ziegezar ou um romance da Stephenie Meyer.



1- It Girl ( Já está a venda até o Volume 4!)
Autora:Cecily von Ziegesar
2- Gossip Girl ( Já está a venda até o Volume 11)
Autora: Cecily von Ziegesar

3- Marley e Eu
Autor: John Grogan
4- Uma história de Amor ( BRASILEIROOOO!)
Autor: Carlos Heitor Cony
5- Poderosa (Já está a venda até o Volume 5)
Autor: Sérgio Klein
6- Diário da Princesa ( Já está a venda até o Volume 10)
Autora: Meg Cabot

Beijos A Todas As Corujas!

5 comentários:

  1. muito fofo seu bloguinho, Coruja-Mor -hihi.
    boa sorte com ele!
    beijos,
    Sofia (http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. adoro livros *-*
    sou uma coruja inteligente -qqq
    se puder entra e comenta!
    Blog 1: http://kinhalovers.blogspot.com/
    Blog 2: http://fotografarvaialem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. dos livros citados li todos,ótimas sujestoes!
    eu só nao sou muito fa do diario da princesa
    quando chega no 6 livro VIRA UM PORREEEEEEEEE
    hHHahAHa
    o livro brasileiro eu nao li,mas me chamo atençao...NI PROVIDENCIANDO ahhAHA

    ResponderExcluir
  4. sou uma coruja inteligente
    amo livros
    maaais a marley e eu eu assisti o filme emocionante gossip gilr assito pelo sbt quem sabe leio os outros livros

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoro o poderosa estoou no 3... não quero parar mais de ler...

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?