Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Preguiça...

Cheguei em casa faz tempo, mas não to muito a fim de postar...
Tirando que eu vi minha amiga, meu dia foi PÉSSIMO!
Briguei com minha melhor amiga, que agora acho que posso chamá-la de EX- melhor amiga.

Odeio brigar, mas quando a briga já foi armada no meu circo eu continuo show. O que ela fez comigo não tinha como deixar passar. Já que estou escrevendo vou contar a história para vocês...

Ela ia sair com dois meninos e me chamou para fazer companhia para ela. Eu, muito amiga e companheira para todas as horas, aceitei o convite por causa DELA. Hoje o menino me ligou para comfirmar tudo, eu disse que ia e que estava tudo certo. Liguei para ela e perguntei se ela também ia, e ela falou: DESCULPA, MAS EU NÃO VOU PORQUE EU NÃO TO AFIM! Muita mancada o que ela fez!
D E C E P C I O N A D A!
Ela me convidou e ela desmarca??? COMO ASSIM???

Espero que depois agente se entenda, mas eu me recuso a pedir desculpas! Ela que tem que vim falar comigo, o que vai ser bem difícil porque ela não guarda o orgulho no armário por NADA!
Hahahahah...

ETSOU NERVOSA E COM PREGUIÇA... Então, minhas corujinhas, por hoje é só!

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. acho q vc nao pensou muito...pq provavelmente ela leu esse post...

    MELHOR FRASE = mas quando a briga já foi armada no meu circo eu continuo show!
    ahahahaha perfeito,é minha agora

    ResponderExcluir
  2. eu achoq vc tem razão ela marcae ñ pode na cara de pau fala q ñ quer mais achoq vc fez muito bem em ñ ser mais amiga dela !!!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?