Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Rebeldia Sexy


Nada mais rebelde do que ter vários furos na orelha, pircings no umbigo ou no nariz. Mas apesar de ser rebelde tudo isso tem seu toque sexy...

Estava pensando em fazer 5 furos na orelha, acho que fica charmoso e rebelde mas ao mesmo tempo dá um toque de sensualidade, é como se você ficasse mais... misteriosa?

Já tenho dois furos da orelha, que por sinal tive que refazer quatro vezes, não custa nada fazer mais três né?
Acho que fica super chamoso, principalmente quando você põe argolinha em todos os furos. O difícil é encontrar váaarios pares de brincos iguais. hahaha

Quando eu fizer eu tiro uma foto para vocês verem, mas acho que vai ter que ser depois que for para praia, infelizmente...

Beijos A Todas As Minhas Corujinhs...

3 comentários:

  1. nossa vc tirou isso da minha mente...
    eu nao tenho coragem de fazer 5
    MAS UMZINHO EU TENHO
    eu quero um e com um pinjente ...que de um toque delicado...e q seja dourado..pq eu sou loira ...vai ficar lindo se eu tiver coragem eu mando uma ftinhoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?