Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sono que não vem...

Para merecer ser chamada de coruja tenho que agir como uma! haha...

É incrivel como não sinto sono cedo, nenhum pouco cedo... Não gosto disso, primeiro porque perco a manhã toda dormindo e segundo porque minha mãe fica meio brava.

Acabei de tomar de tomar meu leitinho, mas é claro que mesmo fazendo de tudo para tentar
dormir cedo, ou melhor, ter sono cedo eu não consigo dormir na hora certa.
Já tentei tomar chá, leite quente ( hoje foi frio, é uma delícia, depois ensino a receita!), contar carneirinhos, ler... Mas nada da certo!

Então, O QUE FAZER?

Escrever no meu diário, criar postagens para o Blog, ler It Girl 4!

Como premeti, vou passar a receitinha do leite! É muito bom, sabe o chocolate frio que tem no McDonald´s? É IGUAL!
No próximo post passo a receita!

Beijos Para Todas as Corujinhas!

2 comentários:

  1. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    quem é vc!???
    hahhahahahaahahaha
    VC LEE IT GIRL???
    que fodaaaa,como eu nao te conhecia antes?jaahah

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?