Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

1º Selo do Blog!


Ta rolando um selinho entre os blog e o Corujas Antenadas ganhou um dos mais cogitados, para minha felicidade!

Vocês não tem IDÉIA de quão feliz eu estou em saber que eu ganhei o primeiro selo!
É uma coisa que eu sempre quis e me deixou muito feliz mesmo. A única coisa que posso fazer é agradecer a todas, inclusive aos Blogs: 15 Anos Cogitados e NeuroPink! (São ÓTIMOS Blogs.)
Como mandam as regras tenho falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 Blogs para ganhar os premios, acho que não pode indicar quem já foi indicado...

Sete coisas Sobre Mim:

1- Eu AMO meu blog e ser blogueira.
2- Estou muito feliz de ter ganho esse premio.
3- Um dos meus maiores sonhos é ter um Blog famoso.
4- Sou meio nervosa. Haha.
5- Não tenho paciencia com criança.
6- Amo musica.
7- VIVO no Twitter!

PASSAGEM DO SELO VAI PARA...

1- Diário de Madalena
2- Vicios de Menina
3- Pensamentos de Uma Adolescente
4- De Pantunela
5- Diário de Sonhos
6- MetaMorfose Rosa Shock
7- Suco de Letras

Muuuuuuito Obrigada por me fazerem tão feliz e estarem me ajudando a realizar mais um sonho!

Beijo A Todas As Corujinhas!

5 comentários:

  1. AAH,parabééns! e obrigada por me indicar amr,obrigada mesmo! boa sorte com o seu blog :*

    www.apenassonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ta td ?
    Meu nick stardoll é naiadinha ,Eu vi que vc não quer mais postar no seu blog,deixa eu postar no seu lugar ,por favor,ja postei em um blog,ja criei uma revista stardoll e tenho uma noção de como é.
    BeiJoos Me manda resposta

    ResponderExcluir
  3. oooun linda, muito obg por me indicar e lembrar de mim, para tudo o que precisar pode contar comigo e com o diário da madalena *-*
    http://www.diaariodamadalena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oooi, obrigada por indicar o blog vicios de menina. Espero que continue visitando também ! Seu blog está lindo !

    www.vicesfille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii queridaa... muitoo obrigada mesmo por indicar o Metamorfose Rosa Shock!!! Adoreei o selo!!!
    Esrou te seguindo !!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?