Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Acordei Meio Malvada!


Se você acordou irritada com o seu namorado ou aquela biscate que da em cima dele e está pronta para se vingar então achei um site IDEAL para você! Haha...

Todo mundo já teve aquelas idéias malucas de vingança que sempre quis aplicar na vagabunda que dá em cima do seu bofe né?
No site Meu Melhor Amigo Gay você encontra todas as táticas malucas de vinagança! Haha...
Além de dar muita risada, você ainda descobre umas diquinhas... hehehe

Beijos A Todas As Corujinhas!

OBS.: Desculpa não ter postado nado ontem, galera. Estava na casa de uma amiga ;)

2 comentários:

  1. Menina, esse site é muito doido!
    Kkk, mas eu gostei, confesso!
    Sim, e o Stardoll, por que enjoaste?
    Eu sou louca varrida lá menina, não largo nem que me pague, rs.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha é bem doido sim... Acho que tinha que ter colocado que era apenas para maiores de 18 anos!
    HAHAHAHA
    me diverti pakas com ele!
    Então Brenda, sei lá acho que perdeu a graça. Ficou meio sem conteúdo. Mas não sei o que vou fazer com o Blog ainda, eu tinha muitas leitoras, não é fácil deixá-lo... Ainda tenho que pensar.
    Mas obrigada pelo apio com esse Blog ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?