Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

BFF´s


Esses dias estava pensando nas minhas Bests Friends Forever e vi o quanto elas são importante na nossa vida. Não só na minha, mas na vida de todas as meninas, eu acho... Afinal, elas nos apoiam, nos ajudam achar nossos paqueras e até a superar nossa briga com a mãe... Nos fazem rir e as vezes até chorar.
Na teoria são amigas, mas na prática são irmãs.

Eu por exemplo, tenho uma família grande apesar de filha única...Haha.
Quando pequena sofria por ser filha única. Além de filha única, fui neta única durante seis anos, mas agora isso não importa mais, porque ganhei amigas que são como irmãs, que posso confiar e contar tudo a elas. Elas fazem minha vida mais divertida...
É importante lembrar que a amizade é bazeada na confiança, se você pisou na bola com a sua best vai ser dificil reconquistar a amizade dela... Então olhe o que você não pode fazer para não perder a amizade:

* Não roube o paquera da sua amiga (Essa é a pior)!
* Não use sua amiga para conseguir algo e, depois, a abandone.
*Não faça intriga entre as amigas da turma
*Não conte os segredos dela
*Não deixe de ajudá-la

Aproveitem bem o Carnaval para fazer mais amizades... Nada melhor do que ganhara amigas e ainda descolar um paquera né? Haha...

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Qeee lindo esse post ! Quer fazer uma parceria com meu blog ?

    ResponderExcluir
  2. Brigadaa!!! Que bom que gostou...
    Pode ser... Como vai ser?

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?