Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ele ainda usa fralda...


Na primeira vez você não entendeu o titulo né? E se até agora você ta pensando leia a minha matéria que eu vou te explicar! Haha...

Que menina nunca paquerou um menino mais novo? Nunca olhou o garoto da quinta série, mesmo tando na oitava, e falou: Nossa olha que gatinho?
Meninas, vou confessar que eu tenho uma bruta queda por mais novos! Haha...
E minha amiga esses dias me falou:
"Ju, você não liga para idade? Tipo, não acha eles criança, nem nada?"

Eu respondi:
"Para mim idade é só um numero!"
Hahahaha.

Acho que não tem nada a ver esse negócio de idade, que menina tem que ser mais nova e tals.
Até acho mais legal um menino mais novo, porque assim você tem mais liberdade e é mais experiente que ele...
Então meninas, estão liberadas para começar a paquerar aquele gatinho da quinta série! Haha.
MAS NADA DE PEDOFILIA EIN! Haha...
E também vou dar um aviso!

ATENÇÃO: Tem meninos mais novos sem maturidade nenhum, que nem estão pensando em paquera, meninas e em beijar. Estão naquela fase de "Eu gosto de você, me da um abraço?"
Então antes de escolher o seu gatinho mais novo veja bem se ele tem maturidade sufiente para você, e não esquente você não vai ter que comparar fraldas só porque ele é mais no

Bom galera, acho que é só... Preciso fazer tarefa de Geografia =/

Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. Eii Juh ... =D
    Deixa eu te perguntar...vc não responde nossos comentários??? =/

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando o seu blog =)
    Mais você podia vir com mais frequências, sua matérias são muiitos legais...hehe parabens fofa ♥

    By: kekehh

    ResponderExcluir
  3. Áh,eu fiz um banner pro seu blog =D
    Se você quizer ...
    Te mando o link depois!!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. blog feio, e nem fala dos truques do stardoll!!!

    ResponderExcluir
  5. me adiciona idiota no msn: lauren.menger@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?