Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Esmaltes SUUPER Coloridos!

Os esmaltes coloridos são a sensação do momento!
Na minha opnião, já viraram até acessório. Quem não gosta de estar com aquela cor do verão nas unhas? Ou aquele Pink para chamar atenção?
Agora confira as cores das nova coleção da Impala: MultiFLUORS (tem TUDO a ver com Verão e Carnaval)!
Bom Corujinhas, to indo tomar banho...
HOJE EU VOU ENCONTRAR OS COLIRIOS NO SHOPPING!!!
UHUUUUL!
Quem me seguiu posta um coment. ok?

Beijos a Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. tenho todas essas cores *-*
    minha unha tá verde now :b

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu aaaameeeiii!! Vo compra assim que possivel! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?