Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu fui e AMEI!


Hoje fui ver Idas e Vindas do Amor ( Valentine´s Day). É DEMAIS!
Tem vários atores super famosos, muitos gatos. Além disso a história é muito fofa.
A trilha sonora e o elenco contam com a partipação da amada Taylor Swift.
Amei o filme, a trilha sonora, o elenco, a história!
O filme acabou de entrar em cartaz e é uma otima opção para ir assistir com as amigas ou com o namorado, porque tem tudoooo a ver com o amor!

Vale a pena ;)

Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. Eu estou louca para assistir esse filme mais eu só vou assistir depois

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo muito ver esse filme, pena que na minha cidade ( se é que isso é uma cidade ! ) não tem cinema :/
    Estou seguindo você :)

    ResponderExcluir
  3. Brigadaa Fran!
    E eu recomendo, esse filme é muuito lindo!
    Haha, já baixei todas as musicas...
    Beijos e brigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi se não for nada de mais eu vou divulgar meu blog...
    O link é:http://s2-diario-de-uma-adolescente-s2.blogspot.com/
    Beijos e valeu por virar minha seguidora!!

    ResponderExcluir
  5. oi :)
    ameeei aqui flor.
    se puder, passa no meu?
    obg. <3

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?