Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Relembrando a Infância


Eu tava dando um passadinha no YouTube e achei um video muito legal corujinhas, que conhecidiu com o assunto de hoje... O nosso passado! Haha.
Todos os brinquedos, desenhos e modinhas infantis dos anos 1990 a 2000! Tudo para matar a saudade do nosso tempo de criança.
É muito lindo e por isso vou mostrar para vocês... Confira! A primeira vez que eu vi eu até chorei, tudo bem acho que eu tava meio melancólica porque não é pra tanto. Mas realmente o video é lindo!





Beijos a Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. não sou tão velha assim , mas adorava esses desenhos, haha :) entra no meu blog ? www.sucodeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eraah muuito boom!! entraah no meeu blog, por favoor, taah sóo começanduu entaumm, naaum taa taaum legal, mias visita la, depois vou postar um montee de coisas :: http://amigaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?