Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Festinha do Pijama!


To muito cansada e morrendo de sono hoje!
Ontem me portei exatamnete igual a uma coruja... Fui a casa da minha amiga para uma festinha do pijama com quatro amigas e nós fomos dormir as sete da manhã e acordamos meio dia! Haha...
Eu adoro Festa do Pijama e to até pensando em fazer uma no meu aniversário, não to muito afim de fazer festa, mas só para não passar em branco vou fazer uma Festinha do Pijama ( JUST FOR GIRLS!) Haha...
Então vamos as 5 dicas básicas para uma Festa do Pijama economica e divertida!

1- Convide as suas MELHORES amigas para você não ter vergonha de falar sobre a sua vida, dançar e se divertir!
2- Se sua casa não tem várias camas peça para as suas amigas trazerem colchões.
3- Quer uma festa economica? Essa é a solução... Pizza, cachorro-quente ou macarronada são pratos fáceis, economicos e todo mundo gosta!
4- Ponha música para não ficar aquele ambiente parado.
5- Faça jogos com as suas amigas como Verdade ou Desafio ou Eu Nunca.

Me diverti MUITOOO ontem na minha amiga, a Fer. Dançamos, brincamos de Eu Nunca, passamos trotes e conversamos até as SETE da manhã! Haha...

Espero que gostem das dicas...

Beijos A Todas As Minhas Corujinhas!
OBS.: Não se esqueçam de tirar muitas fotos e não fazer muito barulho!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. já fiz varias festa do pijama e ja joguei verdade ou desafio mais a ultima vez foi muito loko quase pareii na cadeia mais eu amei e repetiria tudo outra vez

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?