Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Gatissimo!

Hoje fui ao cinema assitir Percy Jackson E o Ladrão de Raios com as minhas amigas.
Odiei o filme!
Mas felizmente tinha bons motivos para continuar dentro da sala... O elenco MARAVILHOSO!
Vai do ator principal aos figurantes! Haha...
Olha só o Logan Lerman, que interpreta o Percy. (foto ao lado)
Muito fofo né?
Não sei se posso falar que vale a pena assitir o filme, mas cada um tem sua opinião!


Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. KKK,nossa,o filme é ruim? bom,eu li o livro,e é muito bom...mas o logan é suuuper fofo mesmo,KK. dá uma olhadinha lá no meu blog,postei mais algumas coisinhas (:

    beeijo! :*

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?