Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Guerreira Urbana

O sol ainda está brilhando, mas as lojas já lançaram a coleção de Inverno 2010.

Com muito brilho e é claro muitas tachas para marcar essa estação, elas deixando o look mais ousado, podendo ser usadas nas roupas e até mesmo em acessórios... Então aproveitem para abusar desse coleção. O punk-rock volta com tudo no Inverno 2010.

Hoje eu to meio inspirada em moda! Haha. Fui ao shopping com a minha mãe e vi tudo da coleção Inverno 2010.
Vou começar a fazer mais postagens de moda, é um assunto que todo mundo tem que estar por dentro né?

Beijos A Todas As Corujinhas!

4 comentários:

  1. adorei a materia eu fui ver como estava o seu blog antigo e vi que vc mudou.
    vc poderia dar aquele blog pra min postar e melhora
    por favor!!!!!!!!!!!!!!! (juro que eu vou cuidar direitinho e postar todos os dias)
    pois eu adorava aquele blog e lia todos os dias
    seria como a melhor coisa da minha vida!!!!!!!
    pense bem
    por favor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola,julia
    Eu tenho um twitter,Qual é o seu nome no twitter??

    Bjs,tchal

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente! Vou postar daqui a pouco ok? è que eu acebei de chegar da escola e a net caiu...

    Kahol eu vou pensar no assunto, muita gente á me pediu o Blog. Mas ele é muito especial para mim, tenho que que pensar.

    blog...... Meu nome no twitter é JuGuadagnucci

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. oi é kahol de novo;
    julia (sabia eu tenho uma irma que tambem chama julia)
    mas eu vou só postar no blog, quando vc quere de volta eu devolvo
    sera apenas emprestado
    entendeu.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?