Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Happy Valentine´s Day!

Desculpa a demora para postar! Já tava quase passando a data...

O amoooor está no ar, galera!
Sei que aqui no Brasil agente ainda nem chegou a sentir o cheirinho desse clima de romance que só vai aparecer no dia 16 de Junho, mas nos Estados Unidos ele está no ar, então, vale um post sobre o Dia dos Namorados né? Haha.
É incrível como no Brasil as pessoas não levam tão a sério uma data tão bonita. Lá nos Estados Unidos eles dão cartões decorados, presentes, ursinhos de pelúcia e chegam a até decorar as ruas! Tudo para simbolizar o Valentine´s Day!
Apesar de estar sem namorado, peguete ou ficante adoro a data e NÃO sofro com ela! Haha. Afinal quem precisa de um namorado para curtir a vida e ser feliz? É claro que com ele é bem mias... DIVERTIDO, mas acho que consigo suportar sem! Haha.
Quem quiser pode comerar o Valentine´s Days ( dia 14 de fevereiro) e o Dia dos Namorados ( dia 16 de Junho). É uma desculpinha para ganhar mais presentes e curtir mais seu boy!
Então, quem já tem um gato aproveite para comemorar em dobro!

AVISO:
Queridas Corujinhas, amanhã não vou poder postar, porque vou a fazenda da minha amiga.Mas calma, só vou ficar lá até terça! Depois posto alguma foto e conto como foi lá ;)
A semana inteira do Carnaval em casa não dá né?
Também gostaria de agradecer todo o apoio que vocês estão me dando! Brigada galera!

Beijos A Todas!

6 comentários:

  1. Obrigada por participar do Projeto Mil Palavras, desejo a você sucesso com o blog já que faz pouco tempo que o possui!

    Boa folia, moça.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amor, tem um selo pra você lá no meu blog, dps dá uma passadinha por lá :*

    http://neuropink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi oi, adorei o blog, e que template lindo, onde conseguiu? =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Tem um selo pro seu blog lá no meu *_*
    http://15anos-cogitado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi querida ameiiiiiiii seu bloguinho....
    muito lindo!
    te ofereço o meu award e espero sua visitinha ta!
    bjinhossss...midi

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?