Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais um selinho!

Cada dia fico mais feliz e orgulhosa com tudo isso que criei!
Nem acredito que ganhei mais um selo, talvez isso sirva para animar a minha noite, que até agora não foi nada alegre. Estou tendo brigas frequentes com meus pais, sei que não sou uma filha ideal, a todas gotariam de criar, mas não sou tão chata como me sinto ao brigar todos os dias com eles.
O mais incrivel é poder perceber como um simples selo pode ser tão animador, e te deixar tão feliz!

Gostaria de agradecer em primeiro lugar ao Blog NeuroPink!
Como mandam as regras, tenho que indicar 15 Blogs para a passagem do selo, mas só vou indicar sete ok?

A PASSAGEM DO SELO VAI PARA...

1- Blorkutando
2- Pensamentos de uma banana transgênica
3- 15 Anos Cogitados
4- Blog da Silvya
5- Blog Francini Martins
6- Ms Fashion Fans
7- Destrambelhadas

Muito obrigada, mais uma vez, por tudo o que vocês estão fazendo por mim!

Beijos Da Coruja Mais Feliz!

Um comentário:

  1. obrigada, de verdade pelo selinho :D
    adorei aqui, vou seguir! bjbj

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?