Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Niver Amanhã!


Ai gente,to muuuuuito animada! Meu niver á amanhã!
To muito feliz!
Não vou fazer nada muito formal, apenas um almocinho para minhas amigas, que não sou poucas! Haha, vão vir 20 meninas!
O clima de niver é muito bom, os presentes, os abraços! Haha, é tudo tudo tão divertido e feliz no dia do seu aniversário!
É AMANHA!

Para a postagem não ficar muito sem conteudo nem nada, vou dar a vocês algumas dicas básicas para fazer uma festa:

1- Tem vários tipos de festa, antes começar a preparar você tem que escolher qual vai a ser sua. Você pode fazer uma festa do pijama,uma balada, um almoço, um jantar, ir a um restaurante ou até mesmo no cinema com as amigas. Mas tenha coinciencia de que seja qualquer tipo de festa quem vai pagar é você.

2- Organize o básico da festa pelo computador ou em um caderno, anotando os convidados, comida, bebida e tals.

3- Para um almoço ou um jantar, a melhor opção de comida é o macarrão. Todo mundo gosta e para agradar a todos é só você colocar dois tipo de molho: o vermelho e o branco.

4- Se for convidar muita gente o ideal é que você faça convitinhos. Se você tiver impressora é só udar o Word que fica super fácil, mas se a festa tiver poucos convidados você pode avisar por telefone e até mesmo por orkut.

5- Programe coisas para fazer na festa, como por exemplo musica ou jogos.

Bom gente, infelizmente não to tendo muito tempo para postar. Meu pai só está em deixando entrar depois das três horas no computador, mas esses dias foi meio corrido porque tive que estudar e tals. Amanhã provavelmente ficará sem postagens, porque estarei com as meninas. Mas depois, prometo que ponho algumas fotos aqui, para mostrar como foi divertido meu niver!
Agora tenho que correr para gravar os cds, só tenho até oito horas para mexer no pc =/

Beijos A Todas as Corujinhas!
Estava com saudades!

5 comentários:

  1. julia tipoo virei sua fã rs, vc tem orkut?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *o*

    Festas do pijama são uma otima ideia, vou pensar no caso da minha !

    Feliz aniversário mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada gente! E eu tenho orkut sim Lais...
    é esse link aqui:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8525182268364098744&rl=t
    Beijos E Brigadaaaaaa Corujinhas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéens Ju !
    Tudo de melhoor pra vc !
    bjsbjs :*

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?