Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Poema

Gente, meu amigo fez esse poema para mim de aniversário! Eu simplesmente AMEI!
É muuuito fofo e como tudo que eu adoro eu mostro para você aqui vai o poema:

Emoção

Se tu ris, eu rio.
Se tu choras, eu choro.
Se tu gritas, eu grito.
Se tu corres, eu te sigo.
Se tu me olhas, eu viro a cara.
Não por maldade,
Mas porque me emociono quando você me dirige a palavra.

Eu achei muuito fofo, mas olha gente, ele é só meu amigo ok? Haha.

Beijos A Todas as Corujinhas!

3 comentários:

  1. 1ª a comentarr ! qe bom !! Queria-lhe dizer que o poema que seu amigo lhe escreveu está muiiiito bonito e obrigada por seguir meu blog e espero que suas leitoras também sigam !

    se me quiseres contactar manda um mail para aqui:
    24hines@gmail.com

    http://blog-de-uma-rapariga.blogspot.com/

    beij0s ass: ^nInáá^

    ResponderExcluir
  2. Ola,ju
    Eu adorei o poema q o seu amigos fez
    Minha amiga viu e chorou
    Ah,e só mais uma coisa Siga o meu blog

    http://gatas-onlinee.blogspot.com/


    Bj,ate Ass:CarolinA

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa...bem qe poema + lindooo!
    Olhaaa me pode ajudar??

    vc sabe como se tranca (com codigo) o word (wibdow word)

    Me diga é URGENTEEE!!!!
    =)
    me mande a responsta pelo stardoll :lala_freire

    ou o meu e-mail
    Lala_sites @ hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?