Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por Que Toda Segunda é um Saco?


É INCRÍVEL!
Hoje foi o primeiro dia de aula e se desse seria o ultimo!
Eu to quase caindo de sono, já tive tarefa e como eu previa não entrou NENHUM gato na minha escola!
Fui dormi uma hora da manhã e acordei as seis, o resultado foi olheiras ENOOORMES e um cansaço BEM grande...
Era para eu estar muito animada, afinal eu to na oitava série... Meu ultimo ano naquela droga de escola. Minhas professoras são um saco e o problema maior é que não entrou nenhum gato, então qual é a graça de ficar na escola?
Não aguento mais escrever, to com muito cansada... Dormir só cinco horas é soda! Haha...

Beijos A Todas As Minhas Corujinhas!

OBS.: Ainda não esqueci de sabado, só penso no Rafa! Hahaha...

5 comentários:

  1. kkk³ ...
    Sorry pra vc amiiga...Infelizmente ter que aguentar isso é um saco ¬¬'
    Mais, hoje foi apenas o 1º dia, quem sabe o Gatinho ainda está por vir =D

    Graças ao meu bondoso Deus eu já terminei meus estudos...kaposkaposkapos =)

    Minha vida é ficar no PC ou na TV ou, as veses pintando minha unha, e a noite com meu nAmolado... xD

    Adorei akii táh, vou voltar sempre que puder ♥

    Áh, eu deixei um recado pra vc no seu antigo blog, espero que aceite o pedido, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju, adoro seeus blogs, são realmente mto mara !
    Tambéem tenho um blog. se quisereem visiteem: glitter-girl-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que já terminei o colégio,
    faculdade agora so de tarde... acordar cedo é mt ruim --'
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por tudo pessoal, pelo comentários, visitas e tals..
    Amo vcs!
    Beijos a todas as minahs corujinhas!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?