Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Querido Diário...


"Querido Diário, Hoje tive um ótimo dia! Um pouco cansativo, mas até que foi bom! Aqui esta um lindo dia, ensolarado e com vários pássaros cantando. Não conteceu nada de interessante por hoje, só tive uma prova na escola, mas só."

É isso ai. Seu diário é seu melhor amigo. As vezes ele até exclarece as coisas! Você vai escrevendo e acaba solucionando aquele probleminha com o seu coração...
Ele nunca vai fazer fofoca, você pode até reclamar da sua best, falar mal da sua mãe e xingar seu namorado, mas ele nunca vai contar nada a niguém...

Eu já larguei meu diário de papel, nunca escrevia nele por pura preguiça. Mas tive uma brilhante idéia de criar um no meu computador! É um arquivo do Microsoft Word tracado, onde eu dei o nome de Book. É um lugar onde posso desabafar, faalr tudo que sinto! As vezes conto problemas importantes, mas tem dias que não acontece nada de mais, eu só fiquei com uma dor de cabeça basica e só, mas mesmo assim isso vai pro diário!

Quando você briga com a sua amiga que você mais confia, ou quando você simplesmete está afim de desabar mas não tem com quem fazer isso. É muito simples, você abre o seu arquivo no Word ou pega seu diário de papel e começa a escrever tudo que sente! Da um alivio...

Eu adorei ter um diário e não deixo de escrever um dia! Ele já tem 85 Paginas! Mas não se esqueça de trancar seu diário colocando um senha, para seu irmão curioso não conseguir ler as suas confissões e sempre salve para não perder nada o que escreveu!

Bom gente acho que é só... Meu dia hoje foi ótimo. Realmente estou beeeem casada porque não tive uam noite muito boa, mas em fim, estou bem!

Beijos a Todas As Corujinhas!

5 comentários:

  1. Já tive diário no word também, mas infelizmente acharam e leram,foi horrivel !
    Hoje em dia eu uso um caderninho simples para escrever algumas coisas sobre meu dia, e algumas ideias de posts para o blog. E você tem razão, dá um alivio !

    ResponderExcluir
  2. oi eu vi q seu blog sobre stardoll ta super largadão e eu queria saber se por a caso eu não poderia postar nele, já q vc naum gosta mais de stardoll e eu amooo stardoll!
    olha minha boneca é a kourtdash se vc concordaré só escrever aquí no comentario ou no stardoll!bjionhooss e esse blog ta super legal

    ResponderExcluir
  3. oi coruja!!!
    adorei a ideia de fazer um diario no word, mas ja tenho o de papel e tb ñ deixo de escrever nele um dia se quer!!!
    vc provavelmente tem um irmão mala certo?
    pois bem! nisso agente se parece, pq eu tb tenho um MTO chato que fica me pertubando o tempo todo...
    bjs!!
    meu blog é: www.blog-da-lyly.blogspot.com
    vai lá
    xau

    ResponderExcluir
  4. O meu diário tb é no word, e já tem 167 páginas, n fiko um diazinho sem escrever, eu amoo!!! Em relação ao irmão chato...sou filha única, hihihi!
    Beijinhoo

    Jac Domingues

    ResponderExcluir
  5. Querida eu tbm queria fazer um diário no word ... mas n sei como trancá.lo vc n me pode ajudar ?? por-favr ! continue postandoo ! o blog tá mt0 bom ....

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?