Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ai que Saudade!


Quem nunca teve uma saudade do tempo que era cirança e ficava o dia inteiro na televisão assistindo a desenhos animados? Ou ia para casa da avó e todo mundo dava presentes e te paparicava?
É gente, mas o tempo passa e as coisas mudam... Mas para relembrar a Disney vai lançar Toy Store 3 em 3D! Vai ser muito legal, e é claro vai servir para relembrar os tempos de criança. Vou confessar que eu to muito ansiosa para ver! Haha.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Eu tenho muita saudade da minha infancia, tempo em que eu amava ver desenhos. sim sim, eu TENHO que ver esse filme quando lançar :D

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?