Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Responsabilidade!

Olá Corujinhas!
Acabei de chegar da casa da minha amiga, agente almoçou lá e tals, e acho que isso fez com que o meu domingo não fosse aquele tedio mortal como todos os outros são! Haha.
Esqueci de contar a vocês da minha nova... responsabilidade! Haha. Mas essa eu adorei!
Não é tão chata quanto ter que fazer tarefa, nam tão boa quanto ter que comer, haha, mas eu adorei.
Eu faço parte da comissão de formatura da minha escola!
Sei que para muitas de voc~es isso não significa nada, mas para mim é muito especial.
Segunda já foi começar com o meu nove "trabalho". Acho que vou organizar um Abaixo Asssinado para conseguir mudar a data da formatura. Só com a força de todo mundo que agente consgeue fazer as coisas. Como dizem: Um por Todos e Todos Por Um! Espero que eu consiga ;)

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?