Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 27 de março de 2010

24h Fora de Casa

Meu dia foi beeeem corrido ontem.
É, eu fiquei 24 horas fora de casa! Haha.
Sai as sete para ir a escola, saindo da escola fui ao shopping e depois dormi na casa da minha amiga.. Voltei para casa hoje meio dia! Haha.
Ontem me decepcionei, DE NOVO, com o meu paquera. Nem sei se ele realmente gosta de mim, mas acho que agente tem que se arriscar, correr um pouco de risco, mesmo que esse risco que estamos correndo seja se magoar. Faz parte da vida. Você pode aprender se magoando ou amando. Espero que dessa vez seja amando, eu não aguento mais aprender me magoando... Haha.
Não sei o que vai acontecer hoje, não sei se vamos ao cinema, não sei se vou enrolar um pouco... Simplesmente não sei.
Acabei de lembrar de uma música que se encaixa perfeitamente no meu caso:

"Deixa acontecer naturalmente,
eu não quero ver você chorar.
Deixa que o amor encontre agente,
nossa caso vai eternizar."

OUÇA A MUSICA AQUI!

Nossa tem muito a vê!
Bom gente, acho que é isso... Vou pra casa da minha amiga, ficar mais um pouco fora de casa! Haha.

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Oi o seu blog está massa, parabens!!
    Estou te seguindo, se puder dar uma passadinha do meu vou ficar mto feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi julia vim aqui te convidar vc e todas as meninas para participar do meu blog "mániacos do club penguin"
    link: habbodollsitesonline.blogspot.com
    espero q gostem muitos bjos
    by :* heloise

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?