Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 28 de março de 2010

Alice in Wonderland...

To muito anciosa para assistir Alice in Wonderland (Alice nos País das Maravilhas) no cinema. Vou confessar que to quase assistindo ele pela internet, mas to me controlando para poder ter gostinho de assistir em 3D e no cinema...
Para matar a saudade e a vontade de assistir Alice, to assistindo o antigo. É muito bonitinho, eu adoro!
To assistindo pela intenet mesmo. Hoje eu assisti um que chama A Menina no País das Maravilhas, mas não tem nada a ve com Alice, é um pouco confuso e tals, mas até que é legal.
Vou passar o link para vocês assistirem pela internet:

Alice no País das Maravilhas (versão antiga)- CLIQUE AQUI!
Alice no País das Maravilhas ( versão 2010)- CLIQUE AQUI!
A Menina no País das Maravilhas- CLIQUE AQUI!

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Sim, a versão de Alice in Wonderland versão nova já está na internet e com legenda! E sim, são 4:07 da manhã, afinal sou uma coruja não é mesmo? Haha.

3 comentários:

  1. Oi eu estou louca para ver esse filme, ta dando uma vontade de clicar la em cima hauhauhauhahha
    É uma pena o seu primeiro beijo nao ter cido como vc esperava, mais nao se preucupe, foi o primeiro, vc ainda vai dar varios ;D
    O seu blog está mto linduuuu, quando quizer ir ver o meu, ele está la esperandooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa... eu ja fui e adorei os textos... São todos muito lindos e super bem escritos! AMEI!
    Beijo e mais uma vez Obrigadaa

    ResponderExcluir
  3. Ola,ju eu amo seu blog

    OBS:o meu blog foi me inspirado no seu !!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?