Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 2 de março de 2010

Amor Escondido!


Nada melhor que um amor escondido, que é mais um diverção do que um compromisso! Haha.
Bom gente, acho que já deu para perceber que eu tenho um né? Na verdade não é bem um amor, é mais uma diverção...
Não posso dar muito detalhes, porque afinal minha vida está exposta a todos os internautas.
Nada melhor do que uma avententura, um amor divertido e talvez... proibido!
Tudo que é proibido ou mais dificil, é mais interessante, mais divertido...

Bom gente, acho que é só... Eu tenho um paquera que é bem dificil de conquistar. Não sei se eu já consegui... Haha. Hoje eu levei ele pro banheiro dos mais novos na escola e dei o maior abraço nele. Como ele é mais novo morre de vergonha dos amigos e tals, então tem que ser a sós paa agente poder ficar mais... a vontadade! Haha.

Beijos A Todas as Corujinhas!

5 comentários:

  1. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumm
    rsrsrs


    agora falando a verdade nao tenho mais nada pra falar mais gostei muito

    ResponderExcluir
  2. gente meu nome é alicia tá é q eu esqueço de colocar

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber como vc conceguiu tantos seguidores.
    bjs!!!
    me mande um e-mail: blog.da.lyly@hotmail.com ou comente lá:
    www.blog-da-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?