Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Novidade!

Olá Corujinhas!
Bom pessoal, só passei aqui para falar um oizinho para vocês... Hoje to meio cansada, então não to muito afim de elaborar uma postagem ou escrever um texto, apenas falar um oi para minhas queridas leitoras e contar duas NOVIDADES!
Bom gente, não se se para vocês vai interessar muito, mas sei lá, to beeeem animada! Haha.
Amanhã vou no cinema com meu paquer e finalmente acho que vai rolar o que eu tanto esperava! Eu não to completamente apixonada, nem amando ele, acho que sou muito nova para amar tão intensamente um menino... Mas pode deixar que eu conto tudinho para vocês!
To precisando tirar esse BV faz tempo e finalmente chegou a hora! Antes eu era mais encanada, achava que o protagonista do meu primeiro beijo deveria ser o principe encantado, mas esperar por ele ia demorar demais, então acabei desitindo e deixando ele pro final da fila! Haha.
A outra novidade é do Chat que eu coloquei no Blog a pedido de uma leitora... Ele tá mais ou menos no final da página, é só descer com o mouse que você vai achar! Haha. Espero que gostem!

Beijos A Todas as Corujinhas!
Qualquer coisa eu elaboro alguma postagem para colocar aqui ok?

8 comentários:

  1. hahahhahhaha... So sim, na verdade 14!
    INFELIZMENTE!
    Espero que isso mude AMANHA! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas da nada ser BV AOS 14, quem disse que isso tem idade, mas boa sorteee!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sei que essa pergunta é a que menos importa mais que filme vcs vao assistir?

    ResponderExcluir
  5. amorzinhoo queria falar q amoo as coisas q vc bosta e queria q vc seguise meu blog okk
    bjos e obrigada

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?