Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 7 de março de 2010

Domingo!


A tempos não ficava em casa em um domingo, sempre na casa de amigas, shopping e tals. Mas esse acho que vou ficar aqui mesmo! Haha. Por isso vou aproveitar para pegar aquela cor do verão, e não ficar tão branca quando chegar o inverno!

Antes do inverno agente tem que fazer uma preparação: tomar bastante te sol e passar bastante sun in no cabelo para clarear. Haha.

To indo tomar um solzinho gente!

Beijos A Todas As Corujinhas e Bom Domingo ;)

3 comentários:

  1. Eu gosto de ficar em casa no domingo :)

    ResponderExcluir
  2. boom domiingo praah voceer tb queriidaah ♥

    ResponderExcluir
  3. Ola! acompanhava seu outro blog o stardoll truques e vi hoje a mensagem que vc fez e vi o link do seu blog. estou começando a fazer um blog e queria saber como vc consegue tantos templates lindos vc poderia me dizer como coloco aquele template do stardoll truques?? so te pesso isso! me manda uma mensagem no me e-mail julialps9@gmail.com muito obrigada pelo espaço!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?