Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 28 de março de 2010

Eca!

A história do meu primeiro beijo totalmente bizarra...Não sei explicar muito bem o motivo, mas só sei que foi nojento. Não foi como eu imaginava que
seria, com uma musica romântica de fundo, na cena em que o casal do filme se beija. Ele falaria que me amava antes de segurar na minha cintura. Seria alguém que eu amo e que correspondesse a todos os meus sentimentos. Eu levantaria a minha perna quando ele me desse um selinho, depois ele pegaria em meu pescoço e ai sim começaríamos a nos beijar. Me daria presentes, pagaria minha entrada do cinema e depois sairíamos para comer em algum lugar, a conta seria obrigação dele pagar. Não teria ninguém com agente, só eu e ele. Ficaríamos a sós durante um bom tempo, ele me daria as mãos e olharia para mim como se amasse eternamente. Faria juras de amor, prometeria me amar. E nada seria mentira.

Mas como isso é apenas IMAGINAÇÃO não pode ter ocorrido. Nossa vida, infelizmente não é feita de ilusões.
O real foi estranho. Nada foi como eu imagina, nenhuma parte. Eu não o amo, ele não me ama. Ele não disse nem ao menos que gostava de mim. Foi nojento. Ele não me segurou forte como eu queria, não tinha pegada... Virou de lado nos últimos segundos do filme e me beijou. Eu o beijei. Mas sem amor, nem vontade, como ele. Ele me beijava furiosamente, nossos dentes se encontraram, minha boca estava meio babada por causa dele, eu tentei sair uma vez, não consegui, portanto continuei ali. Para mim foram longos segundos de beijo, para os telespectadores foi tão rápido que alguns nem puderam presenciar esse momento. Tudo que é bom dura pouco, de tão ruim que foi, para mim durou ate demais. Depois eu fiquei com vergonha, não falei nada como se estivesse me sentindo culpada. Envergonhada porque beijei mal, beijei sem gostar, beijei por beijar.

Essa foi a trágica, vergonhosa e infelizmente memorável história do meu primeiro beijo, que ocorreu na sessão das 17:30 do filme Lembranças, mas só aconteceu depois de 2:25 min. do filme por causa da lerdesa do menino, no dia 27/03/10.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Antes de ir pro cinema eu vi 16:16- Queres um beijo seu. ;)

7 comentários:

  1. ai meu deus....migah...e ele?naum falo nd depois????

    é bom saber que essa história de [b]"PAIXÃO"[/b] a 1° vista é coisa de cinema sabe!!!valeu por me avisar agora já sei +/- o q esperar do meu 1° bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha é bom não esperar boa coisa... A primeira vez não é muito boa, pq vc não ta mto experiente e tals. Haha.
    Mas não Teté, ele não falo nada depois. Só tchau, pq logo depois eu foi embora! Haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem...depois de ler isto ainda fiquei com mais medo e vergonha de dar o meu primeiro beijo :S
    Nao sei como vai ser,onde vai ser,com quem vai ser,quando vai ser... aiii que nervos :S

    ResponderExcluir
  4. Cakma gente, eu tbm não sabia essas coisas e NUNCA tinha imaginado que poderia ser com esse meninoo... A história de vcs pode ser melhor, eu tenho certeza! Haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. agoora eu fiqueei maais apaavorada doo que eu jáa tava com o meeu 1° beeijo.. maas diizeem que láa pro teerceiro beijo que o beijo fica melhoor , seei lá :X

    ResponderExcluir
  6. todas minhas amigas tem mais de 14 anos e eu só tenho 10 aninhos perdi meu bv de selinho com 8 e de beijao até hj nao mais minhas amigas sim e todas acharam super nojento

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Julia, és uma querida @

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?