Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 16 de março de 2010

Filósofos Noturnos!

É impressionante e ao mesmo tempo muito difícil de entender, você tem uma conversa durante o dia, mas só a noite vem as respostas, e você fica imaginando o que aconteceria, que rumo a conversa tomaria se tivesse dito aquilo. Mas aí vem o inconformismo, de "poxa, por que as respostas vem só agora, por que eu não falei isso aquela hora?" essa é a coisa mais difícil de entender, e dificilmente alguem entenderá.

Fonte: Made In Paradise Here

Um comentário:

  1. Já aconteceu várias vezes isso, mas a vez que mais me marcou foi o meu primeiro beijo. Não foi de lingua mas valeu. Eu dei mas foi meio sem graça. De noite me peguei pensando no que eu poderia fazer pra ficar melhor. Beijar com mais intensidade. Dizer que o adorava, não sei. mas vou ficar com ele mais uma vez pra fazer o que tinha de ter feito desde o inicio!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?