Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hey Arnold!


Para mim até hoje não existe melhor desenho que Hey Arnold!
É, estou falando daquele menininho super bonzinho que tem cabeça de bigorna! Haha.
Eu amo esse desenho... Ontem eu assisti na Nick. Só passa de domingo as 10 horas da noite na Nick.
O episódeo de ontem o Eugene cantou uma musiquinha super legal... Peguei a letra para vocês verem, porque não achei nada no YouTube =/

"Se ganhar um limão, dance
Dance porque a vida é um romance
Quando você dança vira uma criança
Se ganhar um limão dance
A vida é difícil, não se canse
Dance como o astro de um romance
Quando estiver na lama ou fora do lance
Traga a paz ao alcance e dance"

Como eu adoro, até procurei um site para assistir on-line... CLIQUE AQUI!

Agora tenho que ir, vou para o Inglês =/
Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. oi me segue ?
    estou t seguindo
    girl-do-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai q fofo, eu tb adoro o 'hey arnold'
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi e amei o 'Hey Arnold'

    bjs

    ResponderExcluir
  4. hey arnold tbm passa na band as 9 nou 8 e pouco da manhã!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Caraaa!! Eu adorooo essa musica e a do otimismo tbm!!! Alguém sabe onde eu consigo a letra????

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?