Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 7 de março de 2010

Hoje tem Oscar 2010!

Oi corujinhas!
Não sei se vou conseguir ficar acordada até lá, mas hoje vai passar o Oscar 2010 na Globo depois do BBB. Vai ser meio tarde, mas vale a pena assitir. Ver todos os atores gatíssimos e os modelitos super descolados das atrizes hollywoodianas.
Os indicados já foram divulgados, eu achei nesse site, mas o mais legal é ver recebendo o premio e tals né gente? Haha.

Vamos ver se eu consigo ficar acordada até lá... Vou tentar ;)

Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. Tb voou tentaar ver!! Vaai seer maassa!♥

    ResponderExcluir
  2. Nem consegui assitir, dormi no sofá de tanto sono :/

    ResponderExcluir
  3. oi
    como eu ja te disse, venho aki senpre...
    vc tem tantas seguidoras, que é por isso que eu vim aki..
    como vc concegue tantos fans?
    bjs
    me responda!
    blog.da.lyly@hotmail.com
    ou
    www.blog-da-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Eu sou a Rita e tenho andado a seguir o seu blogue,adoroo!!!
    Já tinha visto o seu antigo blogue sobre tru-
    ques para o stardoll,támbem muito giro, mas este tem mais a ver comigo.Então decidi também criar um, mas como já esperava ainda nao tenho nenhuma seguidora :\Depois,se quiser,vá até ao meu www.sonhoscorderosa-byRita.blogspot.com
    se gostar siga! Assim até me podia ensinar umas coisinhas para evoluir, pois ainda nao percebo muito disto XD


    Beijinhos @

    ResponderExcluir
  5. Brigadaaa gente!
    Acho que meu blog evoluiu pelo contudo... Devo agradecer a todas as minhas leitoras!

    Beijos A Todas As Corujinhas...

    OBS.:Tbm nem consgeui assitir =/ hahaha

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?