Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 14 de março de 2010

I´m a Single Lady!

Boa noite Corujinhas!
Bom pessoal, eu continuo sendo uma Single Lady! Achei que isso fosse mudar ontem, mas não...
O meu paquer não foi na festa, e eu fiquei bem triste! É OBVIO que não deixei de aproveitar a festa por causa disso. Um homem faz falta na vida de uma mulher, mas nós conseguimos sobreviver e até nos divetimos mais sem eles né? Mesmo sabendo disso nós ainda buscamos por eles!
Me diverti muito ontem, dancei até! Foi super fácil de entrar e como eu tinha prometido aqui está a foto que eu tirei com minha duas amigas antes de chegar na festa...

Foi muito bom! Me diverti do começo ao fim, sem nenhuma crítica, apenas susgestões! Haha.
Tive apenas uma decepção: O pequenininho* não tava lá =/

Beijos A Todas As Corujinhas!

pequenininho*= Vou chamar meu paquer assi, já que ele é beeeeem menor que eu! Haha.

4 comentários:

  1. É bom aproveitar as festas sem ter que dar satisfação pra ninguém! :D
    Beeeijo.
    Amei o blog, to seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. oi eu to com uma duvida pq ñ faz tempo que eu mexo com blog sera que vc pode me ajudar a ser blogueira???bjos tchaul me addd no stardoll:fernanda18741!!!

    ResponderExcluir
  3. o ju quantos anos vc tem ? prq vc disse que esse minino é beeeeeeeeeeeem menor que vc

    ResponderExcluir
  4. Tenho 14, ele é um ano mais novo, mas é baixinho mesmo! hahahaha

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?