Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Indecisa.

Acabei de descobrir que esse é o meu adjetivo para mim, não que ele seja lá muito bom, mas ele se encaixa perfeitamente em mim quando o assunto é amor!
Não sei o que sinto por ele, se é raiva por ele nunca mais ter me ligado nem me chamado para sair, ou uma leve queda, que estava quase virando uma paixão, que eu não queria que existisse.
Meu coração é impossível controla, bate sem parar, sem tempo nem de respirar. Se apaixonada muito fácil e desgosta muito rápido.
Não acostumado a ficar parado em um só ponto, em um só amor. É variável e indeciso. Não sabe para quem correr e muito menos a quem deve dar a chave de entrada.

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo, mais depois aconteceu a novela da vida teve uma vilã os principais o sofrimento e eu quase fiquei em depressão, você quer um amor depois que tem sofre muito.
    E ainda estou no começo dessa novelaa, eu já me senti assim

    ResponderExcluir
  2. oi ju eu sei que pode nao ter nada a ve coma postagem mas coloca a foto do garoto que voce deu seu primeiro beijo!

    brigadu

    bjs♥

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?