Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 23 de março de 2010

Lembranças...

Olá Corujinhas!
Acho que já devem ter percebido que eu amo colocar foto no Blog né? Todas as postagens lá vou eu buscar uma foto que tenha a ver com o tema para colocar e enfeitar o Blog.
É que sou apaixonada por fotos, uma simples foto pode fazer você entender um texto inteiro, ou fazer com que você se emocione, se lembre de alguns fatos da vida. Esse é o tema do meu textinho de hoje, espero que gostem ;)

Fotos. Lembranças que não se apagam com o tempo, nem com o vento. Não são como palavras que voam sem direção, nem como o aroma de uma flor que o vento carrega para onde ele for. Guardadas em uma pequena caixa, a sua foto é a única forma de eu me lembrar como eram seus traços... Os olhos azuis veioletas não saem da minha mente. Parece que a todo momento consigo ve-los e senti-los penetrar minha alma. Durante a noite, acordo pensando em como seria bom tê-lo de volta, abraçá-lo, beijá-lo... Mas isso é impossivel, pois você se foi como o vento.

Beijos A Todas As Corujinhas!
Hoje vou a academia, ver alguns gatinhos por lá! EBA! Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?