Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 22 de março de 2010

#Loucura


Já não sou muito normal (haha), mas hoje estava mais anormal do que todos os outros dias que eu me considero anormal.

O céu estava escuro, o que me dizia que a chuva estava prestes a cair. Eu não sabia simplesmente o por que de querer ficar lá, olhando as nuvens mudarem de posição e esperar que as gotas caíssem sobre meu corpo... Apenas continuei deitada no chão sujo da entrada de casa, por onde os carros passavam todos os dias. A chuva veio, caiu sobre meu corpo como eu desejava, provocando um um alivio, talvez. Estava pensando na vida, no por que de eu estar agindo daquela maneira, quando fui interrompida por uma pessoa espantada que me olhava indignada e me intimava a sair de lá. Teimei um pouco a sair, ignorando seus comentários e continuando de olhos fechados para impedir que as gotas me cegassem... Ela se aproximava de mim cada vez mais perplexa, talvez até suspeitando de uma suposta loucura. Comecei a correr em volta de casa, fugindo de um perigo que eu sabia que não existia. Corri como se fosse a ultima vez que pudesse corre. Chegando no fim da corrida apenas me deitei novamente, senti o calor do chão e o frio da chuva em minha pele. As gotas molhavam minha roupa, eu me perguntava por que estava agindo daquela forma, a pessoa me olhava, até mesmo minha cachorra me encarava, como se eu fosse mais estranha que ela...

Beijos A Todas As Corujinhas!

4 comentários:

  1. Ai adorei! Todo mundo precisa de uma dose de loucura na vida! Ser séria demais o tempo inteiro não funciona.
    E tomar um banho de chuva é a melhor coisa do mundo (:
    Beeijo

    http://aafilhadomeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?