Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu Sol


Do céu despencavam milhares de gotas d´água a cada segundo. Já fazia uma semana que estava assim... Não só na cidade como dentro de mim, tudo estava nublado, triste e vazio.
Mais de um ano que agente não se via. Mais de um mês que haviamos terminado. Dois anos que eu pensava em você.
Meu mundo acabara.
Estava perdida em um mar de pensamentos. Por que você fizera isso comigo?Eu sabia que era dificil encarar as consequencias do nosso ato, mas eu consegui, por que você não podia pelo menos tentar? Eu estava assim há mais de um ano e isso sempre passava pela minha cabeça.
A cidade era pequena, porém não tinha notícia de onde você estava. Com certeza, havia mudado e deixado tudo aquilo que passamos para trás, como se eu fosse apenas uma leve brisa que você nem se lembraria mais, ou uma forte ventania que você tentava se esquecer. Era triste encarar os fatos, bem que mamãe dizia que a realidade era triste... Me lembro bem de uma frase: O romance ideal só existe em pensamentos. Quando se torna verdade o ideal se transforma em real. A realidade nunca é perfeita." Isso latejava na minha cabeça...
Ainda penso em você, acho que isso nunca vou deixar de fazer. Você foi meu primeiro amor, o que eu dei a honrra de me mostrar as sensações de um beijo, o primeiro a quem eu tirei a minha roupa e com quem me deitei...
Agora olho para essa criança tão parecida com você e tenho saudade. Saudade, porque simplesmente o passado foi bom...
Ele sai da escola e me pergunta, se um dia quem estará lá para buscá-lo será seu pai. Fico sem resposta, pois essa pergunta eu também tenho em mente.
Depois de 5 anos, o que ainda me resta é a esperança de que um dia essa chuva acabe e meu sol finalmente apareça.

Espero que gostem do textinho que escrevi ;)
Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Oi Ju! tem nove selinhos pra vocÊ no meu blog, passa lá e aproveita e segue ele! vidadocedocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a historiaaa!!
    Entrem no meu blog por favor e se der me sigam!!
    Esse é o link:
    http://s2-diario-de-uma-adolescente-s2.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?