Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 23 de março de 2010

Nic´s Sticks


Olá Corujinhas!
Vim com uma super novidade para vocês! Descobri uma marca americana, a Nicole by Opi, que lançou uma coleção de esmaltes em forma de canetinha!
A ponta da caneta é igual ao pincel de esmalte. Super prático, e eu imagino que deve ser bem mais fácil de passar!
To louca para comparar , porque já está a venda no Mercado Livre e por um preço não tão absurdo quando vocês estão pensando, meninas. Apenas R$23,99.

Hoje mesmo vou falar com a minha mãe, e espero que ela deixe eu comprar! Porque tecnologia agente tem que aproveitar, não é mesmo? Haha.

Beijos A Todas As Corujinhas!

9 comentários:

  1. Nossa que massa. Experimenta e depois coloca no blog a impressão que teve desse esmalte-canetinha, se é bom, se vale a pena comprar ...

    Beeijos :*

    http://supbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que giro, é tão pratico e tem cores lindas @
    Mas acho que em Portugal ainda não existe isso!!
    É pena :(

    Beijinhos @

    ResponderExcluir
  3. muito legal,tambem quero *-*
    vi seu post na capricho e adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. liindo,vo ver se da pra comprar agora.sabe,eu estava economizando pra comprer umas coizinhas,mas eu AMEI.vale a pena

    ResponderExcluir
  5. Nossa d+!!!! eu já tenho 5 desses eles são verdadeiramente praticos!
    Julia será que pode me ajudar?!
    Eu gosto de um garoto e todos dizem que ele gosta de mim!
    Hoje ele me pediu em namoro não quero aceitar pois tenho minhas duvidas enquanto a isso e talvez ele esteja de brincadeira o que eu faço????
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olhaaa! que legal! mais será que é facil de passar na unha? não sei não ein! Mais vou ver se compro um, beijo....
    http://vidadocedocevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom Cissy, se vc realmente gosta dele é legal assumir uma coisa para seria para concretizar a relação, mas tem que ter certeza do que está fazendo, e ter juizo. Quem está namorando não pode sair com outros garotos e ficar paquerando descaradamente. Se você está com duvida quanto a opinião do garoto, pergunte para ele. Tem certas coisas que o conselho de suas amigas não adiantará muito, você tem que saaber a opinião dele. Vale a pena esclarecer tudo, e perguntar a ele o que ele realmente sente por você.

    Beijos A Todas as Corujinha e obrigada pelo comentários!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Julia muito obrigado mais eu já decidi o que fazer! Não vou aceitar e não aceitei ele é muito chato o que eu sentia por ele acabou de acabar valeu mesmo!
    bjs!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?