Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 4 de março de 2010

No Labirinto do Amor...


Duvidas, duvidas, duvidas...
Qual deles eu escolho? Por penso nele? Será que eu realmente gosto dele?
Quantas duvidas nós temos quando o assunto é amor né?
Eu não sei qual deles escolher! Não sei de quem eu gosto, e nem qual deles gosta de mim...
Estou num mar de cartas, no labirinto do amor. Para sair dele... Bom, na verdade ninguém sabe como sair, alguns dizem que é só quando o coração para. O coração não se controla, não tem regras, não tem parada.
Então, o que fazer para responder as questões que aparecem no caminho desse labirinto?
Se alguém souber a reposta por favor, me fale! Haha.

4 comentários:

  1. PRIMEIRA a comentar...

    Eu achei mto lindo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kellen soares disse...
    Que lindo o seu blog! Foi vc que criou o Line-Teen e o Sardoll-truques? Afinal, estou te seguindo!
    Se quiser ver meu blog entra em
    kellensoares.blogspot.com
    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    eu venho no seu blog todo dia, e queria sabert como vc conceguiu deixar ele tão famoso
    bjs
    responda por
    blog.da.lyly@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?