Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 30 de março de 2010

Ontem, eram umas onze da noite. Fui para o jardim olhar para o céu. A noite estava clara, com algumas nuvens no céu e uma lua cheia. Coberta por uma nuvem grande e meio rosada, só dava para ver a iluminação da lua que clareava o jardim.Parecia que tinha uma luz no alto que deixava tudo iluminado.
Me deitei ao lado da piscina e comecei a olhar as nuvens mudarem de lugar, a lua aparecer. Pensando na vida me perdi num mar de ilusões. Comecei a imaginar o que exite depois de Lua, onde estamos e por que não caimos se Terra realmente gira. Se os animais não escondem segredos e por que eles não falam, se eles se comunicam e por que eles nos entendem se não falam nossa lingua? Perguntas que surgem na nossa mente e nunca se calam, pois nenhuma tem uma resposta que realmente nos agrade ou nos convensa. Mais uma vez interrompida por alguém, eu me levantei e deixei o meu universo.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?