Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 13 de março de 2010

P-P-P-Party Every Day!

Nossa gente, eu to bem baladeira esse dias! Haha.
Ontem fui a festa da minha amiga e hoje foi em uma outra festa, mas dessa vez vou ter que entrar de bico, como a maioria das pessoas que vai a essa festa... Haha.
Nunca vi tanta gente ir de bico numa festa, como eu to sabendo que vai nessa!
Vou tirar umas fotos quando eu estiver pronto e depois posto aqui ok? E é claro, vou contar com muito detalhes como vou essa festa! Haha.

Acho que vou com essa make AQUI! Achei super bonita, simples e bem facil de fazer. Não tem erro! Haha.

Beijos A Todas As Corujinhas!
Bom gente, to indo tomar sol... Depois posto mais qual quer coisa ok?

Um comentário:

  1. Gostei muito maquiagem :) Natural e fácil de fazer!!
    Boa Festa @

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?