Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Para Assitir com Pipoca!


Olá Corujinhas!
Acabei de chegar do jazz, tava bom, mas bem casativo! Haha.
Hoje meu amigo me perguntou: " Na aula de jazz toca jazz?" Não. Mas então por que chama Jazz? Haha. A vida é cheia de perguntas que muitas vezes não sabemos as respostas...

Bom, mas não fiz essa postagem pata falar sobre isso.
Estou aqui para indicar um filme que eu AMO demais e tenho certeza que muita gente vai amr, ou já ama! Haha.
Amo por causa história e principalmente do elenco que tem com ator principal o gatíssimo do Zac Efron.
Então aí vai o filme indicado...
17 OUTRA VEZ!


Para quem já assistiué bem legal assitir de novo com uma pipoquinha...
E para aquelas que ainda não viram corram para pegar na locadora ou até mesmo assistir o filme online! (CLIQUE AQUI!)

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?